20041203

FRUSTRANTE...

E eu que tinha marcado pra hoje, no fim da tarde, uma sessão de flagelação pictográfica com o Chris. Estava tudo certo... O balde de água fria veio agora a pouco quando me liga o Rafael para remarcar o horário (atípico, por sinal):
Dia 8, quarta-feira às 11:00 AM.
Ao menos ganhei tempo para revisar o desenho e reavaliar alguns detalhes.

She's So Bad, It's Good - Mad Sin

20041202

ALL RIGHTY, THEM...

É normal que os clientes peçam alterações nos trabalhos que encomendam, mas desta vez a alteração foi um pouco além do que eu esperava. Por isso decidi postar o desenho do cartaz do Psycho Carnival 2005 (sem o line-up) para registrar o trabalho que me empenhei em fazer. Então, quando o cartaz for publicado, o pessoal pode comparar as versões.
Pode parecer birra, mas duvido que esse tipo de coisa aconteça com o Coop, o Shag ou o Vince Ray...

Clique para ampliar.

I Don't Need No Doctor - Demented Scumcats

RUSTED MACHINE

Conversando pelo MSN dias atrás, o Marcio me alertou para algo que eu nem havia notado... Meu nível de nerdismo está caindo assustadoramente. Preciso de doses massivas de ficção científica e ouvir tosqueiras ensurdecedoras com urgência!

Worthless - Ministry

20041130

MUNDO CÃO

Uma garota de dezesseis anos pede a ajuda dos ex-namorados para assassinar a própria mãe porque estava para ser mandada para um acampamento para gordinhas.
E depois postou sobre isso no blog dela:
Just to let everyone know, my mother was murdered.

I won’t have computer acess (sic) until the weekend or so because the police took my computer to go through the hard drive. I thank everyone for their thoughts and e-mails, I hope to talk to you when I get my computer back.

Que amor de pessoa...

Hybrid Moments - Misfits