20050303

NÓIS É TUDO LOWBROW...

Eu preciso admitir que muitas vezes tenho dificuldade em definir o limite entre a influência e a picaretagem... Então preciso levar em consideração que o Allan Sieber também tem suas influências na lowbrow art e tem um estilo semelhante às HQs independentes americanas. Mas tem horas que o cara chuta o balde. Como aconteceu com a capa do seu novíssimo "Vida de Estagiário" (nas bancas e livrarias a partir de abril) e a capa de Eightball #17 do quadrinista americano Daniel Clowes.


Vida de Estagiário e Eightball (clique para ampliar).

Pensando bem... Se ele pode, porque eu não posso?

House of 1000 Corpses - Rob Zombie

SACODE O BONECO!

Ir ao cinema para ver um bom filme está ficando mais difícil. O filme Team America: Detonando o Mundo (aquele dos marionetes falando palavrão, matando e fazendo sexo) não vai mais ser exibido nos cinemas. O lançamento vai ser dia 11 de março, direto para o mercado de DVDs (como aconteceu com House of 1000 Corpses, do Rob Zombie).
Acredito que esta decisão foi tomada porque poderiam aparecer muitos casos de pais dizendo "Ah, vamos levar nosso filhinho pra ver o desenho dos bonecooos!" e quebrando a cara dentro do cinema.


E o que é o título desse post? Tsc, tsc...

Outlaw Heart - Tiger Army

20050227

INVENTANDO MERDA


Isso pode custar caro... Mas, foda-se!

666 Racing - Astro Zombies