20030228

SOUNDBLOG: THIEVES
O Marcio deu a idéia e eu a apliquei. Agora querem ganhar dinheiro com isso...

SOUNDBLOG


Pulse - Mad Capsule Markets

20030227

OS LADOS DA MOEDA
Vagando pela blogosfera encontrei dois weblogs que me chamaram a atenção... Um deles é o Muvucatuca que, provavelmente, é o primeiro weblog onde qualquer pessoa pode postar. O outro é o Não Discuto, um weblog que está sendo leiloado online. O fenômeno dos "blogs" ainda não deixou de surpreender, Joãozinho...

I'm Not Invisible - Rocket From The Crypt

MORE HUMAN THAN HUMAN
Rob Zombie está dublando um dos personagens da nova série de animação do Homem Aranha, que está sendo produzida pela MTV e pela Mainframe Entertainment. Ele será a voz do Dr. Curt Connors (o Lagarto).


Peek-a-boo!

House of 1000 Corpses - Rob Zombie

20030225

PONTO NODAL
Conhecido por gravar covers inusitadas, o cantor country "do mal" Johnny Cash repete a dose com uma cover de Hurt, do Nine Inch Nails. O videoclip é assinado por Mark Romanek, diretor de One Hour Photo (com Robin Willians) e responsável pelos videoclips Closer e Perfect Drug do NIN. Entre as covers "menos ortodoxas" que Johnny Cash já gravou estão Thirteen, do Danzig, e Rusty Cage, do Soundgarden.
E para ver outros videoclips interessantes de Mark Romanek, clique aqui, Joãozinho.


Clique na imagem para ver o videoclip (em Quicktime).

13 - Johnny Cash

ENDLESS LOVE
Para aqueles que estão sentindo falta do Bush, clique aqui para ver que o sujeito é realmente o "senhor dos anéis". Tony Blair que o diga...


No amor e na guerra, vale tudo!

[Update: O site www.dagbladet.no retirou o arquivo do ar, mas, já encontrei outro para substituí-lo.]

Dig - Mudvayne

20030224

BACK HOME
Após uma breve pausa, estou aqui novamente para vagar entre os dados da web... Passei um fim-de-semana em Pontal do Paraná, com a família. Lugar que, se não fosse por uma brisa camarada, seria inabitável por causa do calor. A pousada onde ficamos era boa e, apesar de eu não gostar de entrar na água, não era longe do mar. Uns 150 metros de distância, aproximadamente. Dava para ver a arrebentação das ondas enquanto eu estava sentado no sofá, bebendo um cerveja geladinha... E quase ninguém por perto. Nem na praia. Um lugar tranqüilo e vazio. Sem vizinhos que escutam sons gaudérios, sertanejos ou algum pagode maldito qualquer. Sem cachorros chatos ou crianças gritalhonas. Aliás, tinham dois piás que, quando chegaram, se acharam no direito de promover um escarcéu enquanto jogavam bola. Bastou eu sair na janela e olhar silenciosamente para eles e tudo voltou à paz e quietude de sempre. Enfim, uma pequena e muito boa viagem. Só gostaria de ter uma câmera digital à mão para registrar tudo e disponibilizar as imagens aqui. Fica para a próxima.

Stella Maris - Einstüerzende Neubauten