20020928

OBRAS OBRADAS...
Essa semana apareceram na Play List (lista de discussão da PL4Y) umas imagens que mostram a montagem de uma exposição fotográfica. O bizarro da exposição é que as fotografias expostas eram closes de diversos ânus. Imagine ir a uma vernissage e se deparar com um cu de 1 metro! Ou pior, vários cus! Limpos e outros nem tanto... Veja as imagens (por sua própria conta e risco) e tire suas próprias conclusões (sem vomitar...):
[1] [2] [3] [4] [5] [6]
UÉBE DESÁINE
Fiz um template novo para o weblog da Evelyn. Vai ver...
A ARTE DE BUSCAR MP3
Em meados de 1994 ouvi na casa do Theo uma música do Brutal Truth chamada Perpetual Larceny que é a única faixa do grupo que agrega elementos eletrônicos (um techno/doom metal ou coisa que o valha). Eu vinha procurando a faixa em questão desde a "Era Napster" e por um motivo ou outro, não a achava. Até que decidi fazer uma busca no Google, como eu fazia antes de instalar qualquer P2P, para ver se encontrava qualquer informação referente à faixa... E não é que achei a própria, de primeira! No site, além de encontrar o "techno do Garganta e Torcicolo", encontrei outras duas pérolas: Pop Will Eat Itself - Ich Bin Ein Auslaender (Die Krupps Mix) e Skinny Puppy - Worlock.
Happy days of digital technology!

20020926

FIZ HOJE


The Offman
EARACHE FOR FUN
Criaturas do Doom invadem o mundo real e montam banda: The Berzerker.

20020924

DOG DAY SUNRISE, EVERYDAY MY LIFE...*
Duas semanas atrás apareceu uma outra oferta de emprego... Na faculdade. E para trabalhar no setor de MKT. Mandei um currículo e já marcaram uma entrevista. No dia marcado, lá estava eu devidamente barbeado, arrumado e evitando palavrões há uns dois dias, preparado para demonstrar o quão "profissional" eu sou. Os caras lêem meu currículo:
- Muito interessante seu currículo.
- Obrigado.
- Como ficou sabendo da vaga?
- O professor José Nachreiner me indicou.
- Hmmmnnn...! Sabe "montar páginas" pra internet?
- Sim... Tenho um bom domínio do Photoshop 7 e do Dreamweaver MX. Não tenho o domínio de programação.
- Nós temos uma pessoa aqui só para isso...
(pausa assustadoramente silenciosa)
- Sabe "mexer" no Corel?
- No Corel 9 e no 10... Acho apenas que o Corel 10 deixa o PC lento e não traz grandes novidades em relação ao 9. E estou me familiarizando com o Illustrator 10.
- Hmmmnnn...
(outra pausa terrível)
- Está trabalhando?
- (Que pergunta mais...) Não, pois acabei de me formar.
- Se formou onde mesmo?
- (Está aí no currículo!) Aqui mesmo. Fui aluno da primeira turma de Comunicação Social daqui...
- Nós ligaremos para você no final da semana.
Eu devia ter perguntado de qual mês.

*Fear Factory - Dog Day Sunrise

20020922

PIRATARIA OU MARKETING?
A saída de Zack de la Rocha fez muitos acreditarem que o Rage Against the Machine havia chegado ao fim. Mas, logo surgiram rumores de que Chris Cornell (Soundgarden) estivesse substituindo seu posto. E, para o espanto geral, os rumores eram verdadeiros (sons de fogos de artifício). Só havia um problema: Chris Cornell e RATM tem contratos assinados com gravadoras diferentes. Isso gerou muitas negociações infrutíferas e infinitas discussões entre as gravadoras, que não conseguiram chegar a um acordo na questão dos direitos de distribuição do álbum. Fatalmente, as 14 músicas, que já estavam devidamente gravadas e mixadas, foram parar em alguma gaveta longe do alcance dos fãs. Ou quase...
Pouco tempo atrás, Chris Cornell veio a público para revelar o nome do "projeto paralelo" com o RATM, o Audioslave, e anunciou o lançamento do primeiro álbum para o dia 19 de novembro. Neste interim, um site italiano se adiantou e, sabe-se lá como, disponibilizou 13 faixas deste disco ainda inédito. Mesmo ficando pouco tempo no ar, foi o suficiente para que as faixas fossem para os principais P2P da net.
E aí, Joãozinho... Tá esperando o que?