20030111

FEIO, SUJO E MALVADO
Em 1998 a extinta ReSaurus lançou uma coleção de action figures dos personagens de Quake II, jogo da iD Software de first person shooter. Já se passaram cinco anos desde o lançamento das miniaturas e eu ainda gostaria de ver a peça abaixo na minha estante.


Alien Strogg TANK, do jogo Quake II.

Search and Destroy - Front Line Assembly

20030109

TATTOO YOU
A tradição das tatuagens ilegais das prisões russas constituem uma linguagem secreta. Uma tradição que surgiu nos gulags (durante a guerra) onde as tatuagens eram uma forma de protesto, senão, a única. A tinta para tatuar era preparada a partir de couro de sapatos velhos e urina. Que tal a indelével figura de Stalin "mandando ver" em um porco no seu peito, Joãozinho?

Clica aí, pô!
Para saber mais, clique na imagem.

Weißes Fleisch - Rammstein

BOUNCE!
Os "armênios californianos" do System Of A Down foram indicados para o Grammy de Best Hard Rock Performance por Aerials, do excelente álbum Toxicity. Os vencedores serão anunciados no 45º Grammy Awards Ceremony, que será transmitido pela CBS dia 23 de fevereiro, o que pode significar uma transmissão simultânea para o Brasil pelo canal Sony. Agora é aguardar e torcer para ver os caras tocando na cerimônia de premiação, porque o prêmio não serve para nada!



Pictures - System Of A Down

20030108

NEW WORLD ORDER
O caos e a paranóia que acompanha os Bush finalmente alcançou Curitiba, a metrópole provinciana. Ontem pela manhã, um Passat 1981 foi confundido com um carro bomba no Batel. Foi o bastante para que os "curitibocas" acreditassem que se tratava de um atentado terrorista relacionado à posse de Paulo Pimentel na presidência da Copel. É interessante como o ataque de 11 de setembro de 2001 afetou a consciência das pessoas. Basta um carro velho e um comentário para disseminar o caos...


Detalhe da placa no acostamento...

N.W.O. - Ministry

20030107

IN THE NAME OF JESUS!
Um texano passa 30 horas tatuando um amigo para divulgar a palavra de Deus. Leia mais aqui.


Jesus is here!

Welcome to Paradise - Front 242

20030106

UMA IMAGEM VALE MAIS QUE MIL PALAVRAS
Este ditado foi repetido a exaustão durante um curso de Técnicas de Ilustração Publicitária que fiz há alguns anos com a veterana Korina Ferraz. Dentro deste conceito, reparei que o Brute! é um artista gráfico que sabe muito bem como se expressar propriamente...


20030105

KUSH
A banda The Kush Project, projeto paralelo de Stephen Carpenter (Deftones), B Real (Cypress Hill), Raymond Herrera e Christian Olde Wolbers (Fear Factory), estão em fase de fechamento do primeiro álbum e deverá ser lançado na metade do segundo semestre de 2003 pela Sony. Cerca de 30 músicas foram compostas e destas serão escolhidas algumas que entrarão em processo de mixagem e masterização. Quer arriscar um search no Soulseek ou no Win MX, Joãozinho? A lista de músicas disponível até agora é esta: Poisonous Ritual, Punchdrunk + Dazed, Unstable, Insignificant, Light It Up, Middle Slideriff, Psycho Killer e U Can't Change Me. A versão demo de Unstable está disponível para download aqui.