20061120

JUNTE-SE AO LADO RUBRO NEGRO DA FORÇA.

Nem vou comentar a pífia conquista do tetra-campeonato brasileiro dos bambis. O que dizer de um time que conquistou todos seus títulos com empates? Ridículo.
Prefiro falar de coisas mais interessantes, como o Dia do Atlético Paranaense...


Darth Vader: "It will be a day long remembered."

"A Câmara de Vereadores de Curitiba votará na próxima semana o projeto de lei que vai instituir o 'Dia do Atlético Paranaense'. O projeto vai à votação no plenário da Casa em duas etapas, na segunda e na terça-feira.

O Dia do Atlético Paranaense já foi aprovado pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e teve a iniciativa de diversos políticos paranaenses, entre eles, o vice-governador Orlando Pessuti."
Fonte: Lance!

Imperial March - Reel Big Fish

NÃO CANSO DE SER CHATO

E eu que estava preocupado por não conseguir ouvir aquela bandinha Cansei de Ser Sexy, uma das representantes do comemorado "novo rock" (Alô, Abonico!). Cheguei a admitir que a velhice havia me atingido com os dois pés no queixo por não entender como é que eles fazem tanto sucesso no exterior. Mas aí, descubro que não estou sozinho neste mundão de Deus... É realmente um grande alívio descobrir que lá também tem gente que acha CSS uma banda cansativa, vazia, redundante, narcisista e sem apelo. Pra não dizer uma grande porcaria, mesmo...
Agora eles só precisam abrir os olhos para o Bonde do Rolê.

Mistérios da Sagrada Burrice - Los Diaños