20021005

NÃO ESQUEÇA!


TOO MUCH TV
O que se passa na cabeça de um sujeito como esse?

20021004

SUSTO
O safado da foto chama-se Gustav (de Gustav Klimt). Hoje, para meu suplício, ele desapareceu por várias horas. E não me venham com esta história de "gato é assim mesmo" porque esse eu conheço todos seus hábitos (que, por sinal, é um animal fora de série)... Quando ele faz seus passeios não vai muito longe porque sempre aparece quando é chamado (em 100% dos casos). Por isso, cheguei a pensar que ele estava morto (Deus que me livre e guarde!). Como ele reapareceu, meu palpite é que ele tenha ficado preso na casa de alguém. Sabe como é... Tem muita gente por aí que vive em função da inveja. Que aprontem de novo... Da próxima vez que eu desconfiar de algo assim, vocês verão meu rosto nos jornais junto da palavra genocida.


Bicho, não faça mais isso!

20021003

SINAIS
Assisti a Signs ontem. M. Night Shyamalan vem sendo injustamente criticado, como aconteceu com The Sixth Sense e Unbreakable. Aqueles que criticam este novo filme são, seguramente, aquele tipo de pessoa que gostaria de ver milhares de efeitos especiais e cenas de batalhas com naves espaciais mirabolantes... Enfim, um blockbuster tipicamente americano. Mr. Shyamalan constrói a cena sem mostrar tudo o que acontece nela, mesmo quando todos os elementos se encontram na tela. O filme se desdobra lentamente em "camadas", criando uma situação insustentável e inevitável. Entre as curiosodades do filme está a participação do próprio Shyamalan em cena e uma tenebrosa seqüência em Passo Fundo, com atores falando em português, mesmo ("Lá na garagem! Lá atrás na garagem...!" Brrrrr!).


No final se descobre que o Mel Gibson... é o Bruce Willys!

20021001

KUSTOM CAR
Tenho vontade de rebaixar o teto da minha Chevrolet 1949... Mas, só de pensar no trabalho que isso vai dar e na grana que vai custar, já desisto.

Ford 51 com teto 'chopado'...
Jesus, help me to build my hot rod... Please!