20060714

HOJE

É dia de perder mais uns 15% da audição... Se você não se prevenir, é claro. Só não me conformo em não poder levar minha câmera pra registrar esse show. Ainda assim, dou uma força pros caras, porque esse álbum novo está de trincar os dentes:


Clica aí pra ter uma noção da barulheira!

Uprising Nation - Sick of it All

20060712

MUNDO PEQUENO

E ontem, entre uma Eisenbahn e outra no Sailor, finalmente conheci o Síndico Chato. Quem tem (ou tinha) weblog sabe de quem estou falando. Só falta o Denis me mandar a foto que tirei deste ex-comentarista da blogosfera. UPDATE: Ei-lo!


Engraçado... Ele nunca comentou lá no Ódio.

High Wall - Dynotones

20060709

QUE MERDA DE FIM DE SEMANA!

E vocês acreditam que fui impedido de assistir a final da Copa do Mundo? Tudo porque aquele bando de apedeutas que trabalham na NET não conseguem resolver um problema que atinge somente as imediações do Tingüi e Água Verde. E olhem que eu não moro em nenhum desses bairros. Mas cobrar eles sabem! A fatura sempre vem... Já o sinal da TV por assinatura, nem com reza braba.
Enfim, consegui ver alguns lances espalhados pela web... O gol da França, os pênaltis e a cabeçada do Zinedine que, por sinal, zidanou! Moahahaha! Que despedida, hein?

Testemunhas do Apocalipse - Ratos de Porão