20030405

DODGE THIS!
Já está disponível para download o 3º episódio de Animatrix, a série de animés baseada no universo de The Matrix. Valendo-se de um clima noir "digitalizado", Detective Story narra a perseguição de um investigador particular à hacker conhecida como Trinity (dublada pela própria Carrie-Ann Moss). Este episódio é dirigido por Shinichiro Watanabe, responsável por Cowboy Bebop (a série de TV e o longa-metragem), e você pode baixá-lo aqui (formato .mov - 117 MB).

Quer um convite impresso? Clique logo!
Clique para ampliar.

Blitzkrieg Bop - Rob Zombie

20030404

NERDISMO
Uma prova de que a publicidade não vive sem a influência da cultura trash é o comercial do Skol Beats 2003. O filme nada mais é senão o Zorak (o louva-deus de Space Ghost Coast to Coast) "criando" loops e scratches sobre a Jupiter 2 (a nave da clássica série de TV Perdidos no Espaço).



The Miracle Of The Genuine Pyrex - Man Or Astroman?

GUERRA: AQUI E À GORE!
Clique aqui para ver uma pequena amostra das imagens que a Al Jazeera registra, mas, que não chegam ao público ocidental.

Death Star - Atari Teenage Riot

20030403

SPREAD THE NEW!
O Hector manda avisar que não será preciso esperar por Bowling for Columbine, de Michael Moore, ser exibido nos cinemas. O documentário vencedor do Oscar 2003 será exibido dia 12 deste mês no SBT. Espero que não seja dublado... E se for, que pelo menos não seja uma dublagem "tosca" como aquelas da Marshmelow!
[Update: Não será exibido Bowling for Columbine, mas, Roger and Me às 2:20 hrs da madrugada de sábado para domingo.]



Sleep Now In The Fire - Rage Against the Machine

20030402

FPS DESKTOP
Para compensar a brincadeira do post anterior, montei um wallpaper com uma cena do jogo Doom III (ver abaixo) para download. Para baixar o arquivo basta clicar sobre o link.


[ 800X600 ] [ 1024X768 ]

Doom - Jeremiah Sypult

20030401

IN YOUR SPHINCTOUR!
Pelo jeito 2003 é o ano em que as coisas vão acontecer, Joãozinho... O Ministry vem tocar em São Paulo, Curitiba e uma terceira capital ainda não confirmada. Clique aqui para checar as datas da brazilian tour.


I'm going, pissants!!!

N.W.O. - Ministry

20030331

PLAYLIST DE HOJE... E NO REPEAT!
Para embalar meu mau-humor:
Asesino - Sequestro Nuestro
Berzerker - Forever
Berzerker - Deform
Brujeria - Asesino
Brutal Truth - Perpetual Larceny
Chimaira - Cleansation
Crowbar - Buried Once Again
Fear Factory - Messiah
Meshuggah - Spasm
Mudvayne - Not Falling
Strapping Young Lad - Devour



Spasm - Meshuggah