20020706

NA ÚLTIMA QUINTA-FEIRA...
A Souza Cruz promoveu um evento para um de seus produtos malditos (cigarros Free) no Jokers Pub & Café: a Invasão Free Zone. E como sempre, associou a imagem do produto às artes e manifestações culturais. Será? Então, porque a Souza Cruz censurou os quadros de Anderson LA expostos no pub e obrigou a retirada das obras durante o evento "Free"? Segundo os organizadores "as imagens poderiam ser mal-interpretadas e associadas aos malefícios do fumo".

Morrer é elegante e refinado.
Se faz mal, por que fumar?
WHAT A BLOGGIN` SHIT!
É foda quando o Blogger fode!

20020705

E.T. FONE HOME!
Mande seu nome para Marte. Eu mandei...

20020703

LOBO SOLITÁRIO 2100
A Dark Horse lançou lá fora uma versão atualizada do Lobo Solitário em uma série de 4 números. A série se passa no ano 2100, em um futuro obscuro cercado de guerras e conspirações políticas e conta a história de Itto, um guarda-costas acusado injustamente de ter assassinado o seu protegido e raptado sua filha, a sua pequena Daisy. Juntos, passam a vagar em busca de vingança em meio às perseguições da Cygnat Owari Corporation e o surgimento de um novo vírus de guerra.
Para quem acha que a Dark Horse "fez cagada", a releitura Lone Wolf 2100 tem toda a produção supervisionada pelo próprio escritor e co-criador da obra original, Kazuo Koike. Veja um preview:

[página 1] [página 2] [página 3] [página 4] [página 5]

Clique para ampliar.
Escrita por Mike Kennedy e desenhada por Francisco Ruiz Velasco.

20020702

ELECTROSTATIC
O Electrostatic faz um breakbeat inteligente, e sem apelações, que faz parte do meu playlist "madrugueiro". Curioso? Então baixe o mp3 da música Stay Awake e confira.

E aí? Curtiu?
SOMA SONIC
Encontrei várias músicas do Soma Sonic para download aqui (uma delas, exclusividade do site). O grupo faz um "trip-hop experimental" de deixar qualquer um lesado. Altamente recomendável para as 4:20...

The future is dark and cold... Cool!

20020701

IDORU
A imagem aí é de Yuki Terai. Ela me faz lembrar que a realidade dos livros e histórias em quadrinhos que eu leio desde o fim dos anos 80 já chegou...

Não come, não reclama, não vê novela...
BIG SIN
A Brasoft lançou o game do Big Brother Brasil, como alguns já esperavam. "Mas qual é o grande lance neste game?"... Calma, Joãozinho. O lance é que o game foi desenvolvido pelos curitibanos da Continuum Entertainment. "Tá. E daí??"... E daí que eu acho foda Curitiba ser a primeira cidade da América Latina a ofertar um curso de especialização em desenvolvimento de jogos eletrônicos, pô! Coisa do Fábio Binder (aquele doido!), professor de Informática e uma das cabeças pensantes da Ignis Games!
Quem sabe se não é de Curitiba que surgirá a nova iD Software?

Dodge this!
Tá faltando jogos de FPS (First Person Shooter)!
AGORA É TARDE!
Me decidi pelo WinMx.

20020630

COMPUTER UPDATED
Bom! Estou com o PC revigorado. AMD Athlon 700 Mhz, 256 RAM, placa de vídeo Nvidia de 16 M e HD de 40 Gigabytes. Falta instalar o velho ICQ, o Winamp, o RegClean e um bom P2P. Aliás, estou em dúvida: WinMx, KaZaA Lite ou iMesh? Dê uma opinião, por favor...

Olha as entranhas do bichão!