20050816

RITMOOO... RITMO DE FESTA!

Clique para ampliar a capa.Outro lançamento que está na lista dos mais ouvidos aqui de casa é The Misfits meet The Nutley Brass - Fiend Club Lounge.
Seguindo a trilha aberta por Richard Cheese e Paul Anka (Rock Swings), o guitarrista novaiorquino Sam Elwitt, produtor e responsável pela The Nutley Brass (e Clica logo, pô!provavelmente, o único integrante) decidiu fazer um álbum de lounge music instrumental com músicas da fase da formação clássica do Misfits (80's).
O disco se presta ao que foi criado: divertir. Mas seria ainda mais legal se o próprio Glenn Danzig se vestisse de crooner, arrumasse o devilock e soltasse o vozeirão neste álbum.

Attitude - Misfits Meet The Nutley Brass


NADA ANÊMICO!

O novo álbum do Fear Factory já está disponível para download em seu P2P de preferência e bem antes da data oficial de lançamento, dia 23 de outubro.
Baixei, ouvi e gostei! Transgression é um álbum muito mais cru, direto e (porque não?) muito mais maduro. Todos os elementos que geraram músicas como Replica, Edgecrusher e Cyberwaste, continuam lá. E é cada vez mais evidente a influência dos anos 80 nas melodias dos vocais de Burton C. Bell. Pode até não ser o melhor álbum da banda, mas esse novo trabalho está longe de ser "decepcionante", "broxante" ou "decaído" conforme alguns "fãs de última hora" apressadamente julgaram. Na média dos melhores, eu diria.
Destaque especial para as versões de I Will Follow (U2) e Millenium (Killing Joke) que se tornaram as 'prediletas da casa' sem nenhum esforço.
Esse é mais um álbum que pretendo adquirir assim que for humanamente po$$ível. Ainda mais poque me interessei pela versão DualDisc (CD de um lado e DVD do outro)!

I Will Follow - Fear Factory