20020919

FRASE DO DIA
"Curitiba é tão underground que se uma banda tocar no 92º já é pop."
YANKEES, GO HOME!
Plebiscito contra a Área de Livre Comércio das Américas (Alca) já teve 10.149.542 votos apurados:
- 9.979.964 (98%) dos votos apurados disseram não ao tratado;
- 9.737.190 (95%) disseram não quanto à continuidade do Brasil nas negociações;
- 10.006.740 (98%) disseram não à entrega da Base de Alcântara aos EUA.

David Bowie está certo: I'm afraid of americans...
E para constar: eu também votei contra!

20020918

A VIDA IMITA A "ARTE"
Hoje à tarde, em Porto Alegre, alguém vestido de "Corvo que assistiu Airheads" achou que o enredo do filme era um bom jeito de conseguir publicidade de graça. De um certo modo, deu certo... O cara, numa atitude xiita, seqüestrou o locutor da Rádio Atlântida, Márcio Paz, e obrigou que tocasse algumas músicas do CD da sua banda, a Além do Céu Cinzento. E deu no que deu... O mais terrível de tudo isso acredito que seja a qualidade das músicas do grupo! Veja mais, aqui.

Não pode chover o tempo todo...
Littleton + The Crow + Airheads = sifu!
CAOS DIGITAL
O que está acontecendo? Cliquei no link do Blogger e abriu a página do ICQ. Depois tentei abrir o site da MTV e abriu o do Joe Spark (criador de Radiskull & Devil Doll). Acho que meu PC foi "hackeado" ou coisa que o valha...

20020916

INTELIGÊNCIA GLOBAL
A identificação do povo com ícones populares criados pela mídia é um reflexo da sua realidade... E para não perder o embalo, esses dois tem muito em comum!

Tá cértio, ou tá errádio?

20020915

CREEPY SOUNDTRACK
Encontrei algo interessante relacionado aos games Doom. Trata-se de uma música composta por um sujeito chamado Jeremiah Sypult. Uma boa composição, por sinal. Sombria e lenta, sem exagerar no peso. Ainda não é a trilha original composta pelo Trent Reznor (Nine Inch Nails) mas, já é algo que ajuda a saciar a curiosidade... Eu recomendo.

Clica aí duma vez!
Clique na imagem para fazer o download.
LEIÁUTE
Potz... Começou de novo. Esse template do N3 está dando nos nervos... E acho que vou começar a postar umas ilustrações minhas, também.