20050429

JÁ ESTAVA ME ESQUECENDO!

Finalmente consegui comprar...

Clique nas imagens para ampliar.

Don't Want You - Demented Scumcats

NORUEGAYS

Começo a achar que os noruegueses são todos bichas! Olha o que o cidadão teve a capacidade de fazer:
"O homem, 31 anos, dormia em um sofá durante uma festa em janeiro do ano passado e disse no tribunal da cidade de Bergen que acordou com uma jovem de 23 anos fazendo sexo oral nele.
Sob a lei norueguesa, quaisquer atos sexuais com alguém que esteja "inconsciente ou que por outras razões não pode se opor ao ato" são considerados violação.
A corte sentenciou a mulher nesta quarta-feira a nove meses de prisão e ordenou a ela que pague US$ 6.355 em recompensa.
"

Clique aqui para ler a notícia na íntegra.

Se fosse amigo meu ia tomar umas porradas na cara!

UPDATE: A mulher era a namorada do dono da casa (seu amigo) onde ele adormeceu.

I Don't Need No Doctor - Demented Scumcats

20050428

MENSAGEM SUBLIMINAR EXPLÍCITA

Não sei se rio ou se choro... Fuçando de link em link, esbarrei nesse site de vendas na internet. Em especial, é interessante o banner direcionado a lojas de vendas a 1,99 e a forma que esse pessoal arranjou para "chamar a atenção" do seu público-alvo (ou de quem quer que passe por ali...):

Clique para ampliar.

Para visualizar esta pérola da comunicação subliminar:
1- Posicione o cursor do mouse sobre o brilho da moeda;
2- Clique com o botão direito;
3- Selecione "Zoon In".
OBS.: Dependendo da visualização de cada monitor, repetir até ficar visível.


Clique para ampliar.

Só pode ser zoação...!

Resurrection - Peter Pan Speedrock

20050425

CLARO QUE É XUNXO!

O festival que vem prometendo "despontar" bandas novas para todo o país, o "Claro que é Rock", está se mostrando um festival de panelinhas. Na etapa de Florianópolis, a banda selecionada foi uma tal de Spiegel (hip hop judáico?) que é apadrinhada pelo Chorão (esse mesmo que você está pensando!), contrariando o público de 4000 pessoas que tinha como a banda favorita nossos conterrâneos do Los Diaños. O público ainda manifestou seu desagrado com o resultado ficando de costas para o palco durante parte da apresentação dos vencedores.

Clique na imagem para ver mais do show de Los Diaños:

Por outro lado, até que foi bom. Nunca vi uma banda que vence em festivais fazer sucesso...

Doutor Terror - Los Diaños

20050424

DESLIGA A TV E VAI OUVIR MÚSICA!

Descobri que estou com uma alergia terrível dos preços de ingressos dos cinemas de Curitiba. Estão absurdamente altos! Estou deixando para ver tudo em DVD... A não ser por um ou outro filme que eu precise ver numa sala de cinema, o que é raro.
Tocado pela minha condição de semi-miséria, um amigo (que não linkarei por razões óbvias) me emprestou uma cópia "bucaneira" de Kill Bill 2 (viram porque existe pirataria?). Para minha tristeza, logo no início do filme percebo que é uma cópia de screener... "Fazer o que? Vou ver assim mesmo." As cores estavam deturpadas, o som distante... "Ah, foda-se!". Até o momento que alguém chega atrasado à sessão do filme!!! Puta merda! Se já é um saco quando acontece isso numa sala de cinema, imagine na sala da sua casa!!! Parei o filme, tirei a mídia e desliguei a TV.
Tem coisas que nem a pirataria faz por você...

04/02/05, Saturday - Fantômas