20021025

SACO!
O Blogger foi atacado por hackers, hoje. Quando tentei resgatar minha senha (achei que fosse um "bad login") só recebi a mensagem "Your password was sent to hax0redbyme"... Eu e o Marcio estamos estudando a possibilidade de migrar de serviço.
QUIEN?
A música Asesino, do grupo "zapatista satanista" Brujeria, provocou confusão no fórum de discussão do site do Fear Factory (eu tenho falado um bocado deles aqui, não?). Alguns acharam que a música era do novo projeto do baixista Toni Campos com o guitarrista Dino Cazares, que também chama-se Asesino. Você pode conferir a música aqui.

20021023

SOUNDBLOG: INICIANDO

SOUNDBLOG

20021022

SOUNDBLOG
Uma sugestão do Marcio para o N3 que estarei pondo em prática muito em breve.

20021021

EU SABIA!
Fear Factory volta à ativa! Ao que parece, a banda está voltando apenas para cumprir o contrato com sua gravadora, a Road Runner, o que pode render dois ou três álbuns (incluindo o recém lançado Concrete) com material inédito. Infelizmente, Dino "Sapo Capado" Cazares não conduzirá as guitarras nos próximos lançamentos, deixando a tarefa para o baixista Christian Olde Wolbers. Os integrantes afirmaram estar gostando do resultado e não descartam a possibilidade de continuar com o Fear Factory, mesmo sem Dino Cazares. Mas, esta informação não está 100% confirmada...
Para ter uma prévia do que vem por aí, o site oficial www.fearfactory.com disponibiliza três faixas demo para download. Vale a pena conferir.