20040312

NOISE EM SAMPA!

Se você está em São Paulo, aproveite que amanhã tem apresentação dos noisicians Gengivas Negras na TEMP v9.0 e vá conferir o trabalho dos caras. E se você não quer ir porque não manja nada de música eletrônica, então não tem mais desculpa. Acessando este Guia da Música Eletrônica você vai encontrar uma "árvore genealógica" com samples de todas as vertentes conhecidas atualmente, desde suas origens até os estilos mais conceituais e agressivos.
By the way, me surpreendi ao ver que, segundo este guia, o funk do Rio de Janeiro é considerado pelos gringos como um estilo de verdade!


Gengivas Negras: estética e ruído.

Extreme Terror - DJ Skinhead

20040309

FUCK OFF, GLOBO.COM!!!

A maldita Globo.com mentiu e está bloqueando as imagens do Nível 3 hospedadas em seu sistema. As coisas vão parecer meio "incompletas" por um tempo até que eu resolva essa situação.

Bloodpigs - Otep

20040307

PUBLICIDADE EXTREMISTA

A banda Hell On Earth anunciou tempos atrás que um fã à beira da morte (vítima de uma doença fatal não especificada), irá cometer suicídio durante um de seus shows. A última novidade desses imbecis é que eles ofereceram aos seus fãs a oportunidade de serem canibais e provar carne humana durante a apresentação de ontem (dia 6 de março) no Sun 'n' Steel Metalfest, na Flórida. Como conseqüência do anúncio, a banda foi removida do line up e impedida de se apresentar.
O H.O.E. é o tipo de banda que coloca coelhos em fornos microondas e os assam vivos por pura diversão. Na minha humilde opinião, eles é deveriam se suicidar durante um de seus shows. Sem falar que o som deles não justifica toda a pose que eles sustentam.

Dead Insects - Mondo Generator