20011224

CABEÇA VAZIA É OFICINA DO CAPETA!
Enquanto eu e o Marciano Belga (Rererere!) assistíamos/ouvíamos ao jogo do Atético Paranaense X São Caetano, esta tarde, notei que meu desktop estava forrado de janelas abertas com os mais variados assuntos. Isso me trouxe uma velha dúvida (um tanto fútil, devo confessar) e acredito que vem da época que líamos a extinta revista Bizz lá pelos idos dos anos 80 (a revista em questão conseguia rotular qualquer tribo, banda ou indivíduo que estivesse em suas páginas, não importando o quão bizarro pudesse ser ou o que estivesse fazendo).
Então, como é que éramos vistos pela mídia impressa no papel de consumidores (em especial, a Bizz)? "Infojunkies"? "Data dumpers"?
Isso pode ser influência de todas aquelas aulas de Marketing e de Planejamento de Campanha que me empurraram goela abaixo nos últimos 3 anos, e que viviam martelando a questão (óbvia) "Para quem, como e por quê?" (eu odeio marketing!).

Informação é poder!
Acho que somos "web slackers"!

Nem nas férias eu consigo parar de pensar nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O sistema de comentários é disponibilizado aos leitores do "Nível 3" exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste weblog. Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou de seu autor. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (nome completo e endereço válido de e-mail) também poderão ser excluídos.