SERÁ QUE O POPEYE É?
Popeye e Brutus podem ser o mais novo casal assediado pela mídia.
Uma agência de publicidade que usa o marinheiro em seus anúncios diz que não, mas o comercial ainda aparece em um novo site sobre propaganda com temática gay.
Num recente anúncio do suco Minute Maid, a dupla aparece em momentos amigáveis, enterrando um ao outro na areia da praia, fazendo tatuagens iguais, onde se lê a expressão "Buddies for Life" (camaradas para a vida toda), e andando em uma bicicleta de dois lugares, enquanto Olívia Palito é desprezada.
A esquete animada, criada pela agência Leo Burnett, é uma das mais recentes adições ao The Commercial Closet, um museu online de anúncios com temática gay do mundo todo, lançado na segunda. O CommercialCloset.org compila videoclipes e storyboards de centenas de comerciais que explorem personagens ou temas homossexuais, inclusive vários que nunca foram ao ar. O arquivo inclui anúncios que representam 150 agências diferentes e 250 grandes anunciantes - até mesmo a American Express, a Coca Cola, a Nike e a Gap. Indo desde os mais inócuos até os ofensivos, os comerciais são avaliados em quatro grupos:
"positivos", "negativos", "neutros", e "vagos". Há também 50 sub-categorias, tais como "prostitutas"; "pornógrafos"; "assassinos"; "pedófilos" e "maricas e bonecas".
O comercial do Popeye e Brutus foi cotado como "vago". Mas se pararmos para pensar, faz sentido aqueles dois se agarrando (ainda que na base de tapas e socos) o tempo todo.
Como dizem por aí: "Porrada de amor não dói!".
Por hora, é só.
gfhfg
ResponderExcluirm~/]kmç
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