20020111


MALDITA TECNOLOGIA DOS ANOS 80

Numa sexta-feira chata e chuvosa, como hoje, o que há para se fazer? Nada. Assistir a um vídeo, talvez... Boa. Ah, mas não vou até a locadora a pé (que fica longe pra burro) só pra pegar uma fita. Foda-se. Vou assistir minha cópia (selada) do The Matrix, de novo. Rererere! Passo um café, ponho a fitinha no VCR e: RrrRRzzZZZVVvRRzzZZZ!... Ah, não. Não. NÃO!

Vídeocassete filho da puta!
MERDA! O MALDITO VÍDEOCASSETE MASTIGOU A MINHA FITA DO MATRIX!!!!!

Samsung, vocês me devem uma cópia do The Matrix... E em DVD! Não quero passar pela mesma situação frustrante de perder um presente porque sua tecnologia não presta! E o David Letterman reclama do Panasonic dele. (Hey, Dave! Quer trocar??)
Acho que vou fazer isto com o meu VCR:





Chequem o processo completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O sistema de comentários é disponibilizado aos leitores do "Nível 3" exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste weblog. Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou de seu autor. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (nome completo e endereço válido de e-mail) também poderão ser excluídos.