20020515

MORTE VIOLENTA A BILL GATES
Passei o dia todo tentando resolver um problema do Office 2000 no meu PC. "Hmmmnnn... Pode ser problema de falta de atualização", pensei. Lá fui abrir o Ruimdows Update pra ver o que precisava. "Puta merda!" e zilhões atualizações pipocavam na tela. "Fazer o que, né? Preciso dessa porcaria de Word pra bater meus textos do projeto final da faculdade...". Baixei algumas dezenas de megabytes, instalei, reiniciei e: NHÉ! Nada... Os programas do Office abrem, mas, fecham sozinhos depois de alguns segundos. "Bom... Pelo menos estão fechando. Antes abriam sozinhos sempre que ligava o PC. Pus o Reparador de Instalação pra verificar se eu tinha feito algo de errado e... Nada. "Puta que o pariu! Funcione, merda!" Desinstalei, desfragmentei e reinstalei e... Outra vez, nada. Este processo foi repetido ainda mais umas três vezes... "Encheu o saco! Vou tirar tudo e só vou instalar a merda de Word!". Acho que vou processar o Bill Gates por me fazer perder um dia inteiro da minha vida! Registrou isso, seu Big Brother de araque? Você me deve 24 horas da minha vida!

Se cuida, Bill...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O sistema de comentários é disponibilizado aos leitores do "Nível 3" exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste weblog. Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou de seu autor. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (nome completo e endereço válido de e-mail) também poderão ser excluídos.