20020529

TELEFONIA MÓVEL EMPACADA
O Brasil sempre pega os refugos tecnológicos dos países desenvolvidos. Tem um puta mercado consumidor, mas é explorado e pisoteado pelas megacorps. Quer um exemplo? Há cerca de um ano e meio comprei um celular Ericsson A 1228d e um Chatboard (para enviar mensagens de texto). Ambos já são tratados como tralha eletrônica pela própria Ericsson (agora, Sony Ericsson). E o pior é que se eu decidir trocar de aparelho, ainda que por outro da mesma marca, fico com um acessório inútil devido a incompatibilidade com outros modelos.
Numa dessas eu mudo para um Nokia, que está com modelos mais modernos e tem acessórios legais como este recarregador a pilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O sistema de comentários é disponibilizado aos leitores do "Nível 3" exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste weblog. Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou de seu autor. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (nome completo e endereço válido de e-mail) também poderão ser excluídos.