20020731

GADJETS A GO-GO

Clique para ampliar.

R2-D2: Taí uma coisa que eu gostaria de ter desde que vi Star Wars (lá por meados de 1978). Uma miniatura do R2-D2 totalmente interativa. Ele reconhece frases, obedece a comandos vocais e pode acompanhar uma pessoa enquanto anda por meio de um sonar. E nem é tão caro, diante das coisas que ele faz: US$ 100,00 aproximadamente.
Se não fosse a alta do dólar...

Pump up the volume!

Soundbug: Um gadjet mais "útil". O Soundbug é um pequeno aparelho que permite que você e outras pessoas ouçam o seu discman (ou walkman), literalmente em qualquer lugar. Basta fixá-lo em qualquer superfície plana e rígida, como uma janela ou uma mesa, e... voilá!

Telefone Celular Descartável: Não tem um visual arrojado e descolado, mas, o Hop-On tem o tamanho de uma calculadora de bolso, opera no sistema CDMA, vem fone de ouvido com microfone e 60 minutos de conversação. E tanto os créditos como a bateria do aparelho podem ser recarregados. O gadjet será comercializado em lojas de conveniência e postos de gasolina dos Estados Unidos custando cerca de US$ 40,00. Fico imaginando os colecionadores de cartão telefônico... Será que vão colecionar celulares também?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O sistema de comentários é disponibilizado aos leitores do "Nível 3" exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste weblog. Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou de seu autor. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (nome completo e endereço válido de e-mail) também poderão ser excluídos.