Lembra daquele site que teve a abençoada idéia de mostrar aquelas campanhas publicitárias de gosto duvidoso (e resultados ainda mais)? Pois é, Joãozinho... O Juro Que Vi está de volta para o desespero das duplas de criação mais desavisadas. E desta vez, não vai adiantar tentar processar os caras...
Mas, uma coisa deve ficar bem clara: nem sempre a culpa é dos criadores. Grande parte destas peças catastróficas só são veiculadas porque o cliente é burro demais para confiar no trabalho da dupla de criação, interferindo em seu resultado original "porque está pagando".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O sistema de comentários é disponibilizado aos leitores do "Nível 3" exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste weblog. Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou de seu autor. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (nome completo e endereço válido de e-mail) também poderão ser excluídos.