20021021

EU SABIA!
Fear Factory volta à ativa! Ao que parece, a banda está voltando apenas para cumprir o contrato com sua gravadora, a Road Runner, o que pode render dois ou três álbuns (incluindo o recém lançado Concrete) com material inédito. Infelizmente, Dino "Sapo Capado" Cazares não conduzirá as guitarras nos próximos lançamentos, deixando a tarefa para o baixista Christian Olde Wolbers. Os integrantes afirmaram estar gostando do resultado e não descartam a possibilidade de continuar com o Fear Factory, mesmo sem Dino Cazares. Mas, esta informação não está 100% confirmada...
Para ter uma prévia do que vem por aí, o site oficial www.fearfactory.com disponibiliza três faixas demo para download. Vale a pena conferir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O sistema de comentários é disponibilizado aos leitores do "Nível 3" exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste weblog. Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou de seu autor. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (nome completo e endereço válido de e-mail) também poderão ser excluídos.