É HALLOWEEN....
O DJ Jam Master Jay (Jason Mizell), do grupo Run DMC, foi assassinado com um tiro na cabeça no último dia 30 às 19h30, no distrito do Queens, em Nova York. O crime aconteceu em um estúdio em que gravava (e onde acabou morrendo) e teria sido cometido por dois homens, mas, até o fechamento deste post, a polícia não conseguiu nenhuma informação sobre suas identidades. Jam Master Jay tinha 37 anos.
Lembro-me da época que descobri o rap... Um dia alguém me apareceu com um vinil do Afrika Bambaata que tinha três músicas (e não era single). Não demorou muito e o Eugenio (o "excluído digital") comprou o LP Raising Hell do Run DMC (com a classica versão de Walk This Way, do Aerosmith) e o Liscenced to Ill do Beastie Boys. Não sei como aqueles discos não gastaram...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O sistema de comentários é disponibilizado aos leitores do "Nível 3" exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste weblog. Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou de seu autor. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (nome completo e endereço válido de e-mail) também poderão ser excluídos.