DANIEL CASTRO, colunista da Folha.
"O apresentador João Gordo e o ator e cantor Dado Dolabella trocaram insultos, empurrões e destruíram parte do cenário, na frente das câmeras, durante gravação do programa "Gordo a Go-Go", da MTV, por volta das 16h30 de hoje.
O tumulto ocorreu logo no início da gravação do programa, que iria ao ar em 4 de dezembro. A gravação foi cancelada. Foi o segundo incidente envolvendo João Gordo em menos de uma semana. Na sexta-feira passada, após esperar 20 minutos na recepção da MTV, João Kléber, da Rede TV!, foi embora, sem gravar.
Segundo o empresário de Dado Dolabella, Cacau Bleicker, o cantor preparou uma "brincadeira" para provocar João Gordo, que costuma fazer perguntas desconcertantes aos entrevistados.
Dado, que de acordo com o empresário gosta do programa e do estilo de João Gordo, levou uma mochila contendo instrumentos de luta, como luva de boxe e machadinha, "para compor um cenário de bate-boca", nas palavras de Bleicker.
Logo no início da entrevista, foi tirando os objetos e os colocando sobre a mesa cenográfica de João Gordo. Irritado, João Gordo bateu na mesa com um dos objetos. Dolabella fez o mesmo, e quebrou a mesa.
Os dois trocaram insultos. Dolabella chamou João Gordo de traidor do movimento punk, o que irritou profundamente o apresentador. Gordo, por sua vez, chamou Dado de "filhinho de papai", o que o magoou, pois seu pai, o ator Carlos Dolabella, morreu recentemente.
Segundo o empresário Bleicker, Dado partiu para cima de João depois que ele o xingou.
Houve então empurrões, mas nenhum dos dois teria desferido socos. "Eles não brigaram porque os seguranças não deixaram", afirmou Bleicker.
Segundo informações de pessoas presentes à gravação, Dado teria ameaçado "quebrar" João Gordo. Ninguém ficou ferido.
Antes do tumulto, João teria provocado Dado fazendo trocadilho com o nome de seu CD, "Dado Pra Você", que chamou de "Dando Pra Você". "Quem vai no programa do João tem que esperar esse tipo de brincadeira", ponderou o empresário de Dado Dolabella.
Procurado pela reportagem da Folha, João Gordo não foi localizado até as 19h de hoje. A MTV, oficialmente, confirma que houve um "desconforto" nas gravações e que a fita com o material está sendo analisada, mas não deve ir ao ar."
A MTV diz que não vai veicular a gravação da "cena", mas, parece que o vídeo disso já está percorrendo a web. Quem achar, me avise!
Archetype - Fear Factory
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O sistema de comentários é disponibilizado aos leitores do "Nível 3" exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste weblog. Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou de seu autor. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (nome completo e endereço válido de e-mail) também poderão ser excluídos.