20040110

QUINTA-FEIRA...

...foi o dia em que tive a pior crise de enxaqueca da minha vida. Pelo menos é o que acho porque precisei de internamento, coisa que nunca aconteceu. E fiquei o dia todo lá no Hospital São Lucas, no soro. Aliás, foram dois soros... Um com Buscopan e Plazil e mais tarde um outro analgésico mais "forte" que me deixou meio anestesiado. E exame de sangue... E tomografia, o que até foi legal. Me senti como o Tetsuo de Akira, literalmente.
No fim do dia o neurologista que me atendeu queria que eu ficasse internado mais um dia em observação. Até acho que eu deveria ter feito isso porque ontem acabei tendo uma "pequena recaída" enquanto eu ia pra Ignis. Não pensei duas vezes em dar meia-volta e ir pra casa para meus novos remédios. Só fiquei frustrado porque eu queria ir neste show (comemoração do aniversário do G-Lerm) e fui obrigado a ficar de molho...
Agora só quero ver como vai ser para passar pela burocracia kafkaniana do hospital pra pegar a papelada, exames e atestado que ficaram por lá graças a "eficiência" do quadro de funcionários do setor admnistrativo.

Headweak - Sonar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O sistema de comentários é disponibilizado aos leitores do "Nível 3" exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste weblog. Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou de seu autor. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (nome completo e endereço válido de e-mail) também poderão ser excluídos.