20040331

UM PASSEIO PELA ZONA MORTA DE CHERNOBYL

Uma motoqueira ucraniana prova que 'não é preciso ter culhões' para visitar a Zona Morta de Chernobyl e registra sua viagem até o local do acidente nuclear de 1986.
O trecho mais impressionante da viagem, é quando a aventureira fala do prédio mais alto de Chernobyl:
"In a day of disaster, people gothered on the roof of this builing and have been looking at a beautiful shining above Atomic Plant. This was the shinning of radiation."


Medindo a radiação no ground zero do acidente.

E apesar de eu estar ciente de que se trata de um turismo macabro, me deu vontade de jogar Stalker.

Ground Zero - Sonic Mayhem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O sistema de comentários é disponibilizado aos leitores do "Nível 3" exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste weblog. Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou de seu autor. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (nome completo e endereço válido de e-mail) também poderão ser excluídos.