20040811

NÃO AO VETUSTO E EMPOEIRADO!

Não estou fazendo propaganda gratuita do Multiply, nem levantando uma bandeira "anti-Orkut". A verdade é que o sistema me surpreendeu pela sua versatilidade (aliás, tem diversas novidades na minha página). De fato, acho um tanto estranho a resistência que algumas pessoas mostram para testar este novo sistema. O Orkut se tornou chato, vazio e frustrante. A maior parte do tempo que passamos ali é para esperar que uma janela carregue ou que alguém diga algo que valha a pena em alguma comunidade. E na maioria das vezes nenhum dos dois acontece! E ainda é beta!
À primeira vista o Multiply pode parecer feio e frio, mas depois de explorar é que se percebe as suas diversas possibilidades (postar imagens, comentar tanto em textos quanto em fotos e até conversar através de replies). Sim... É normal que muita gente fale "É só mais um sistema que copiou o Friendster." mas, não dá para negar que o negócio é legal à beça!
Então, não custa nada entrar lá e dar uma boa olhada para ver como funciona, mesmo que seja enquanto alguma página do Orkut carrega.

Bad to the Bone - George Thorogood

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O sistema de comentários é disponibilizado aos leitores do "Nível 3" exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste weblog. Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou de seu autor. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (nome completo e endereço válido de e-mail) também poderão ser excluídos.