Então, como eu já disse algumas vezes por aí, assisti ao filme do Hellboy e fiquei realmente impressionado como a adaptação foi muito bem feita. Também gostei muito de saber mais detalhes da personalidade do Hellboy, o tipo da coisa que nunca tinha percebido em suas HQs. O diretor Guillermo Del Toro merece o reconhecimento pelo belo trabalho, ainda que tenha muita gente achando que o filme só ficou neste (excelente) nível porque o próprio Mike Mignola acompanhou a produção de perto como consultor. Na certa, foi para garantir que não ocorresse o mesmo fiasco que aconteceu com o game do Hellboy. Mas, nosso amigo Ron Perlman encarana o guri dos infernos com maestria. Assistam que eu recomendo.
Agora, a equipe das salas de exibição do grupo Severiano Ribeiro merece nota zero pela falta de respeito com quem sustenta o cinema: os cinéfilos, ainda que estes também sejam meros consumidores como os outros.
O fato é que mal sobem os créditos e a luz da sala é acesa para que um funcionário entre e faça a limpeza dos restos deixados pelos porcos de cinema (que só faltam levar frango com farofa pra ver a "fita"). E o filme do Hellboy tem um rabicho (sic)! Azar o seu se você não conseguir ver! Porque a especialidade deste multiplex é do tipo "pague-entre-veja-e-caia-fora-agora, seu pedaço de carne descerebrada que expele dinheiro".
E se você reclamar, todos vão te olhar como se você fosse uma das criaturas do filme. "Cuidado! Isso pode nos morder!"
Freedom Fighters - Jesper Kid
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O sistema de comentários é disponibilizado aos leitores do "Nível 3" exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste weblog. Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou de seu autor. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (nome completo e endereço válido de e-mail) também poderão ser excluídos.