20041113

THE GREATER WRONG OF THE RIGHT

Este é um post um tanto tardio, mas whatever! O último álbum do Skinny Puppy (lançado em maio deste ano), The Greater Wrong of the Right, é realmente excelente. Atenção especial para as faixas Past Present e DaddyuWarbash.
Me arrependo de não tê-lo ouvido com calma antes...
By the way, os caras reformularam o site e finalmente inseriram todas aquelas seções que outros sites tradicionais de banda tem (a não ser pela área de downloads sem músicas e wallpapers).

Woof woof woof! Wopwopwopwopwopwop!!

"I am not living here
I have got much left to fear
In the place of safety
I am fortunate to be alive
With all these distant rich things around me
I am left to realize its not the blood in me
It's not the hate
It's just the simple things that I relish
I am a god I am a face less warrior
We remove ourselves from the war
Looking from a distance sanitized
Wash your hands and feel it
The dirt is down the drain.
Enough.
"

DaddyuWarbash - Skinny Puppy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O sistema de comentários é disponibilizado aos leitores do "Nível 3" exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste weblog. Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou de seu autor. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (nome completo e endereço válido de e-mail) também poderão ser excluídos.