20041224

ALIVE & KICKING! (OR ALMOST...)

Então... Acharam que iam se livrar de mim assim tão fácil? Pois é! Estou de volta, me recuperando da cirurgia de segunda-feira. Nem deveria estar na frente do computador, mas até parece que eu consigo.
Bom, atualizando... De acordo com a equipe responsável, a remoção do tumôr foi um sucesso. O caso agora é só continuar tratando com o Dostinex (e outros fármacos para dor e recuperação) para "zerar" a ação de qualquer molécula do adenoma que possa ter resistido ao procedimento. Passando este período preventivo pretendo fazer uma reunião regada a Erdingers (cada um paga a sua...) para comemorar minha volta ao planeta Terra!
E fazendo aqui as minhas contas, para felicidade de alguns e desespero da maioria, acho que ainda pego muitas baladas nesse verão atípico (mesmo para Curitiba!). No Psycho Carnival eu vou nem que seja de capacete!
Planos para curto prazo, em duas semanas já estou liberado pra uns cafés ou vitaminas.

Social Life - Astro Zombies

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O sistema de comentários é disponibilizado aos leitores do "Nível 3" exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste weblog. Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou de seu autor. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (nome completo e endereço válido de e-mail) também poderão ser excluídos.