20050403

VÍDEO VIRAL, COOL E EFICIENTE.

Fazer um bom comercial não é impossível, ainda mais quando o cliente sabe qual é o seu público alvo e tem dinheiro para atraí-lo. Como é o caso da Adidas que chamou Spike Jonze para dirigir um de seus comerciais que, diga-se de passagem, é totalmente inspirado em Little Nemo in Slumberland.
Na verdade, o resultado foi tão bom que gerou uma certa euforia em torno de sua trilha sonora, composta exclusivamente para o comercial por Squeak E. Clean e com participação especial de Karen O, do Yeah Yeah Yeahs.
Quanto ao nome da música, há quem diga que o nome dela é 'Hello Tomorrow', outros dizem que é 'Hellow Tomorrow' (com um "w" extra) ou simplesmente 'Whenever I wake up', o que atrapalhou aqueles que tentaram encontrar a música em seu P2P de preferência.
Então, para deixar essa história mais curta levantei as informações mais essenciais:
Título do comercial: Hello Tomorrow;
Direção: Adam Spiegel (a.k.a.: Spike Jonze);
Trilha sonora: Whenever I wake up (Hello Tommorrow);
Composição: Sam Spiegel (a.k.a.: Squeak E. Clean) com participação especial de Karen O (Yeah Yeah Yeahs).
Letra:
Whenever I wake up
I`m trying to take the shape of
Turning to the whole wide world
I made up.

Off!
The lights are golden...
Off!

The lights were golden...
Off!

Whenever I wake up
I`m trying to take the shape of
Turning to the whole wide world
I made up.

O comercial pode se visto aqui e aqui e o mp3 da música você pode baixar daqui ou daqui. Existe uma versão de 4 minutos dessa música rolando pela web, mas é um lixo remixado que não vale nada.
E só para avisar, a danada é um meme que gruda mais que uma bala 7 Belo.

Whenever I wake up (Hello Tomorrow) - Squeak E. Clean & Karen O

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O sistema de comentários é disponibilizado aos leitores do "Nível 3" exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste weblog. Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou de seu autor. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (nome completo e endereço válido de e-mail) também poderão ser excluídos.