20050527

GORDO PEDANTE

Jô Soares é o apresentador mais arrogante e ignorante da TV brasileira. Ontem, durante sua entrevista com Gilson Barreto e Marcelo Ganzarolli De Oliveira, autores do Arte Secreta De Michelangelo (não confundir com o insuportável Código Da Vinci), o gordo medíocre conseguiu demonstrar o quão débil e estúpido ele é. Mesmo com os doutores explicando as pinturas e comparando-as com figuras explicativas de anatomia, Jô Soares não conseguiu entender. E ainda teve a capacidade de perguntar aos entrevistados "Mas isso não é como enxergar figuras nas nuvens ou no mármore do chão do banheiro?". Além de achar que todo mundo deve ter chão de mármore nos banheiros de suas casas, chamou os médicos de malucos.
Só sendo muito imbecil para achar o Jô Soares uma pessoa "muito inteligente".
Para finalizar o programa, algumas pessoas da platéia são escolhidas para dizer algo em 20 palavras sobre um tema qualquer. O tema ontem era "O que você gostaria de ouvir de Deus quando chegasse ao paraíso?"... O imbecil teve a arrogância de declarar que ouviria "Finalmente alguém com quem eu posso conversar".
Assistir ao Programa do Jô é um insulto à inteligência! Mas é bem adequado à massa ignara que dá audiência para a Rede Globo.

Kinky Afro - Happy Mondays

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O sistema de comentários é disponibilizado aos leitores do "Nível 3" exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste weblog. Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou de seu autor. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (nome completo e endereço válido de e-mail) também poderão ser excluídos.