20050620

PIRAMYD SCHEME: TOP 5

A mania veio de fora e (quase) todo mundo está fazendo. E já que a Fernanda jogou a batuta pra cima... Whatta hell, why not?

Volume total de músicas em meu computador:
10,1 GB (10.855.843.081 bytes) e crescendo. Aliás, isso já é um problema para fazer back up.

O último CD que comprei foi:
Demented Scumcats - Demented Scumcats EP. Fiz questão de comprar porque é bom demais para ficar apenas com os mp3.

Música tocando no momento:
I Love to Sing-A - Al Jolson & Cab Calloway: Me lembro de ter visto no Cartoon Network um desenho da década de 40 em que uma corujinha (ou coisa que o valha) cantava essa música para demonstrar seu espírito "rebelde e indomável". Essa música podia ter mais 1 ou 2 minutos de duração que ainda assim seria genial. Pena que até o fim deste post já estarei ouvindo outra coisa.

Cinco músicas que eu ouço bastante, ou que significam alguma coisa para mim:
The Cramps - People Ain't No Good: Essa é praticamente a minha trilha sonora oficial. É só por o pé na rua e a música ecoa em meu cérebro.

Demented Scumcats - Don't Want You: É muito mais que apenas uma excelente música.

Fu Manchu - No Dice: Oh, well... Quando o "freio de mão está puxado" e as coisas necessitam daquele "empurrão" pra funcionar, essa é a música! E com algumas xícaras de café espresso (duplo!).

Velvet Underground - Venus in Furs: Foda... O que eu vou falar dessa música? Porra, discoteca básica. Se você não conhece, se mate!

Ministry - Jesus Built My Hot Rod: Dá vontade de beber todas, sair dirigindo feito louco e bater em todo mundo! Pena que eu não tenho carro e não posso beber.

Nessa lista eu ainda encaixaria New Order, Cocteau Twins, The Smiths, Siouxsie & The Banshees, The Clash, Misfits, Toy Dolls, Front 242, Revolting Cocks, Nine Inch Nails, Metallica, Social Distortion, Stray Cats, Sick of it All e AC/DC.
Mas aí seria um "Top 20"...

Cinco pessoas pra quem eu passo a batuta:
Marcio (colaborador não-oficial do Nível 3), Aitel, Theo, Karen e Digão. Tem mais uma porrada de pessoas que eu gostaria de ver fazendo essa lista, mas eles não tem weblogs (malditos neo-luditas)... Ainda bem que existe a mesa de boteco!

The Witch - The Sonics

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O sistema de comentários é disponibilizado aos leitores do "Nível 3" exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste weblog. Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou de seu autor. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (nome completo e endereço válido de e-mail) também poderão ser excluídos.