20050804

A ASCENSÃO DO ANEMIC ROCK

Eu sei que prometi não falar mal do Curitiba Pop Festival aqui, mas como este festival não existe mais...
O ano de 2004 termina com uma pequena enxurrada de boatos. New Order? The Cure? Morrissey? São de seis meses de suspense até que anunciam a vinda de Weezer e Fantômas, para a alegria de indies e esquisitos de plantão (se bem que indie também é um bicho esqusito...). As semanas de euforia pela notícia passam e trazem mais uma série de boatos e especulações sobre a apresentação de um dos projetos mais comentados de Mike Patton. Até que finalmente a verdade aparece: Fantômas não virá para Curitiba.
Analisando a história desde o início, eu fico com a impressão que a organização do Curitiba Rock Festival se precipitou e anunciou que traria a banda enquanto ainda negociava sua vinda. E ficou enrolando os interessados chegando até a confirmar sua apresentação.
E mesmo depois da Ipecac afirmar em seu site que não haverão apresentações do Fantômas em qualquer lugar da América do Sul, a organização continua enrolando e dizendo que não há confirmação em relação à presença da banda no festival, como se ainda houvesse alguma chance remota disso acontecer.
Seria menos feio se fossem mais honestos.

Pitié Pour Mes Larmes - Kaada & Mike Patton

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O sistema de comentários é disponibilizado aos leitores do "Nível 3" exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste weblog. Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou de seu autor. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (nome completo e endereço válido de e-mail) também poderão ser excluídos.