20051212

GOSTO E CU, CADA UM TEM O SEU. JÁ A COMPETÊNCIA...

Acho muito frustrante quando um trabalho meu, por mais simples que seja, que é elaborado e executado em uma forma específica sofre alterações sem que eu seja consultado. Sem falar na sensação de ser menosprezado pelo o que faço...
O problema é que quando alguém olha para o resultado final desse tipo de interferência (boa ou ruim) logo imagina que foi inperícia do próprio autor.
Uma das versões prévias do cartaz que fiz para a festa de 1 ano do Chinasky (ao lado) foi parar em uma coluna do site da Revista Dynamite com uma coloração um tanto quanto, digamos, de gosto duvidoso...
Eu até protestei, mas aquela altura a edição da coluna já estava fechada e uma nova estava para sair. Ou seja, quem tinha que ver, já tinha visto. E teve quem contestou minha indagação afirmando: "Eu vi o cartaz em preto e branco, colorido ficou BEM melhor !!!".


A versão "colorida" que ficou "bem melhor".

Pois bem... Literalmente, deu pra ver que o tal sujeito entende bastante do riscado, não? O mais chato é que eu estava terminando a verdadeira versão colorida para expôr no bar:


A minha versão colorida.

Enfim, não sei quem coloriu a versão da Dynamite e nem quero saber. O desenho foi encomendado de uma maneira e assim foi feito. Só lamento que existam pessoas fazendo o que não sabem e depois se sentindo injustiçadas quando criticadas.

Love is Not Enough - NIN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O sistema de comentários é disponibilizado aos leitores do "Nível 3" exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste weblog. Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou de seu autor. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (nome completo e endereço válido de e-mail) também poderão ser excluídos.