20050806

666% TEMPO PERDIDO!


A Eminência Parda do Nível 3 ataca mais uma vez!

Devil's Night Out - Mighty Mighty Bosstones

20050805

HELL-O!

Só para lembrar ao visitante nº 66.666... Não esqueça de tirar o print screen desta tela, salvar a imagem em JPG e mandar para o meu e-mail.
Obrigado mais uma vez.

Opus 666 - Banane Metalik

20050804

A ASCENSÃO DO ANEMIC ROCK

Eu sei que prometi não falar mal do Curitiba Pop Festival aqui, mas como este festival não existe mais...
O ano de 2004 termina com uma pequena enxurrada de boatos. New Order? The Cure? Morrissey? São de seis meses de suspense até que anunciam a vinda de Weezer e Fantômas, para a alegria de indies e esquisitos de plantão (se bem que indie também é um bicho esqusito...). As semanas de euforia pela notícia passam e trazem mais uma série de boatos e especulações sobre a apresentação de um dos projetos mais comentados de Mike Patton. Até que finalmente a verdade aparece: Fantômas não virá para Curitiba.
Analisando a história desde o início, eu fico com a impressão que a organização do Curitiba Rock Festival se precipitou e anunciou que traria a banda enquanto ainda negociava sua vinda. E ficou enrolando os interessados chegando até a confirmar sua apresentação.
E mesmo depois da Ipecac afirmar em seu site que não haverão apresentações do Fantômas em qualquer lugar da América do Sul, a organização continua enrolando e dizendo que não há confirmação em relação à presença da banda no festival, como se ainda houvesse alguma chance remota disso acontecer.
Seria menos feio se fossem mais honestos.

Pitié Pour Mes Larmes - Kaada & Mike Patton

20050803

SATÃ É COISA DO DEMO!

Peço ao visitante nº 66.666 que tire um print screen desta tela, salve a imagem em JPG e mande para o meu e-mail, por favor... Obrigado.

The Omen - Fantômas

20050731

THE REVENGE OF FLAMING HOMMER

Eu pensei em escrever uma frase espertinha aqui, mas a imagem fala por si.


Clique para ver a cena (GIF animado, 1948.3KB).

Where's Johnny Gizmo - Demented Scumcats