20060416

SÓ PODE SER O FIM DO MUNDO

Tudo que existia de cool em torno do universo da Apple começa a se diluir em função da "filosofia" do acúmulo de capital. Em janeiro a Disney comprou a Pixar (por uma fábula, diga-se de passagem), coisa que vai refletir diretamente na qualidade de suas produções. Agora a Disney terá todo o controle para tornar cada produção ainda mais melosa e grudenta... Pelo menos é a impressão que tive depois de assistir ao trailer de Cars, última animação produzida como "parceria" entre as duas empresas.
E graças ao acordo da Apple com a Intel assinado no ano passado, já tem iMac rodando com Windows XP. Nada mais é sagrado...

Your Neighborhood Spaceman (Feat. Jel & Odd Nosam) - Peeping Tom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O sistema de comentários é disponibilizado aos leitores do "Nível 3" exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste weblog. Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou de seu autor. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (nome completo e endereço válido de e-mail) também poderão ser excluídos.