20060730

POR OUTRO LADO...

O clip da música do Ratos de Porão, Covardia de Plantão (do novo álbum Homem Inimigo do Homem), foi banido da MTV devido a seu conteúdo violento e explícito. Nítidamente trash graças a vários problemas de orçamento, o clip foi renegado até por João Augusto, presidente e dono da gravadora independente Deck Disc, que distribui os álbuns dos Ratos.
O video foi dirigido por Fernando Rick, da produtora Black Vomit Filmes, que já esperava a censura por parte da emissora "musical" graças a natureza das imagens. E isso que o video tem uma violência a la "3 patetas gore":


"Levei um DVD pro João Gordo e uma Beta pra ele entregar na MTV. Ele coloca o DVD e assiste o clipe. O cara adorou o video e também achou que não era nada que a MTV não poderia exibir. Então alguns dias depois o Gordo me liga e diz que não só a MTV CENSUROU o video, como também o DONO da gravadora Deck Disc recusou a assinar um contrato para que o video pudesse ser exibido apenas de madrugada, alegando que NÃO COMPACTUARIA COM A VIOLÊNCIA!"
Para mais detalhes sobre a censura do video, clique aqui

Testemunhas do Apocalipse - Ratos de Porão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O sistema de comentários é disponibilizado aos leitores do "Nível 3" exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste weblog. Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou de seu autor. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (nome completo e endereço válido de e-mail) também poderão ser excluídos.