20060930

PIÁS DO DIAÑO!

No próximo dia 5 de outubro vai rolar no Jokers o lançamento do novo álbum do Los Diaños "Contagem Regressiva Para a Insanidade" (em vinil!) e do video clip "Mistérios da Sagrada Burrice", com a participação especial deste ser que vos escreve.

Clique para ampliar.
Capa da bolacha.



Cartaz do evento.

Maiores informações sobre este lançamento duplo, leiam no release.

Serviço:
Entrada: $5 pilatos
Data: 05/10/06
Horário: Lá pelas 22:00 hrs
Local: Jokers Pub Cafe, Rua São Francisco 164.
Informações e reservas: (41) 3324-2351 ou 3013-5164

Quem mandar e-mail para losdianos@hotmail.com com o subject "Eu quero ir!" terá seu nome e e-mail na lista de convidados. Sacou? Aí não paga nada para entrar! Tá esperando o que?

People Equals Shit - Richard Cheese

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O sistema de comentários é disponibilizado aos leitores do "Nível 3" exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste weblog. Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou de seu autor. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (nome completo e endereço válido de e-mail) também poderão ser excluídos.