20070301

IT'S A FINGER OF SPEECH!

Saiu na Folha de Londrina uma matéria sobre filmes de terror em que eu e mais alguns amigos e conhecidos demos nossas humildes opiniões. Queria ainda ter falado sobre Roger Corman, John Waters, Ed Wood, Lucio Fulci, Troma e a revista Fangoria (que agora vai fazer filmes) mas na hora nem me ocorreu o que dizer. Enfim, está .

Costa del Sol - Cactus Cowboys

2 comentários:

  1. Orra, nem pra me avisar... Acho que vou conseguir com um colega o The Refrigerator, mas só em vhs. Ele não tem certeza se o nome original é esse, mas diz que é uma geladeira assassina, então deve ser. Acho que vou começar uma coleção de filmes trashs, só vai depender ,claro, do meu poder aquisitivo.

    ResponderExcluir
  2. Mai eu mandei mensagem pelo Orkut...

    ResponderExcluir

O sistema de comentários é disponibilizado aos leitores do "Nível 3" exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste weblog. Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou de seu autor. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (nome completo e endereço válido de e-mail) também poderão ser excluídos.