20070402

KUSO BAKA YAROU!

O Hana Matsuri é o equivalente a festa de Natal da comunidade japonesa, que celebra o nascimento do Pequeno Buda, Siddartha Gautama, em 08 de abril de 566 A.C.
Em Curitiba a comunidade nipo-brasileira e a comunidade budista do Paraná realizam também este festival de celebração da cultura japonesa, com apresentação de artistas e entusiastas, e uma feira gastronômica com várias opções do cardápio da terra do Sol Nascente.
É claro que eu fui lá para ingerir alguns sushis, gyosas ou alguma outra delícia típica. Esperando minha porção de udon em uma das diversas bancas oferecendo tantas opções, eis que escuto de outro gaijin na banca ao lado:
- "Tem cachorro quente?"

Bureaucrat of Flaccostreet - Urban Dance Squad

2 comentários:

  1. Anônimo1:27 AM

    Mas tá ficando foda a sufocante onde de cosplay, emos, góticos gays adolescentes e outras variações juvenis.

    Não duvido do cachorro-quente, afinal até donuts tinha. Mas é evidente que é uma estupidez ir lá comer algo assim.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8:43 PM

    ah, o inigualável udon do matsuri! dessa vez nem me emploguei em ir lá, fiquei só tempo suficiente pra matar a fome... hahaha
    mas a parte foda do matsuri é encontrar todo mundo. gente que a gente não vê há anos e que nem faz questão de reencontrar vindo dar oi e e tal... ¬¬
    :*

    ResponderExcluir

O sistema de comentários é disponibilizado aos leitores do "Nível 3" exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste weblog. Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou de seu autor. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (nome completo e endereço válido de e-mail) também poderão ser excluídos.