20070520

PAGA EU!

Só descobri agora que plagiaram o cartaz que fiz para a vinda do Demented Are Go e Monster Klub no ano passado para uma festa semanal de rockers e psychos australianos, a Hepcat Thurdays. Certa vez me disseram que o maior reconhecimento que se pode ter por seu trabalho é o plágio. E é verdade... Apesar da vontade de processá-los, me sinto lisonjeado!


Minha arte original...


... e sua versão "genérica".

You Want It, I Got It - The Meteors

6 comentários:

  1. ESSE SEU TRABALHO É UMA MERDA!

    Digo isso não por opinião, mas por saber que o termômetro do sucesso é composto de duas partes:

    1) Os plagiadores
    2) Os detratores

    Como cheguei atrasado para a primeira parte, dou minha humilde contribuição para a segunda.

    Sucesso, Brunão!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1:10 PM

    aqui vai um conselho legal, carta rogatória!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3:46 PM

    Cara, faça valer seus direitos e peça ao menos ingressos grátis e passagens com estadia para todo e qualquer show de psychobilly.É o mínimo que eles podem fazer para retratá-lo.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo8:41 AM

    porra, isso tá virando sina. e sempre que catam um trampo teu reencarnam o treco ou p/b ou com baixa resolução ou com cores vomitivas.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo4:55 PM

    em tempo, isso só faz aumentar tua cotação. faz o seguinte, começa a cobrar em euros, porque em dolar tu vai ficar no prejú e sobe pelo menos uns 500%.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo10:33 AM

    você queria o quê, a entrada da bagaça é livre. não devem ter dinheiro nem para imprimir ingressos... imagine contratar um cara para desenhar um cartaz decente

    ResponderExcluir

O sistema de comentários é disponibilizado aos leitores do "Nível 3" exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste weblog. Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou de seu autor. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (nome completo e endereço válido de e-mail) também poderão ser excluídos.