20070730

ELECTROPOP DE CU É ROLA!

Que associação infeliz de conceitos... Muita pretensão de quem teve a idéia de cruzar o genial Ranxerox, de Tanino Liberatore e Stefano Tamburini, com gêneros musicais insossos como eletropop e discopunk (este último é um gênero que combina coisas como ABBA e Ramones em uma mesma música, então vocês podem fazer uma idéia do nível do equívoco!) apenas para divulgar uma festinha modernosa.


Até Rank parece não aprovar o "uso indevido" de sua imagem.

Ainda se fosse com industrial e EBM (original, que fique bem claro), faria mais sentido. Suas HQs são recheadas de sarcasmo, humor negro e ultraviolência, ou seja, testosterona demais para estampar uma festa purpurinada como a Electrorockr. Se a idéia era associar com algo mais atual, eu diria que Rank combina com Rammstein até o último circuito. A combinação ideal entre a sonoridade, a agressividade e os sentimentos profundos do andróide por Lubna, sua namorada adolescente. Os gêneros anêmicos da famigerada baladinha combinam mais com as ilustrações de Hajime Soroyama e olhe lá!


Rank livrando a cara da namorada numa treta em Roma.


Expondo sua opinião a respeito de fistfucking para uns gays sadomasôs de NY.


Mesmo apagando Lubna da memória, Rank não se esquece dela.


Moldavia - Front 242

4 comentários:

  1. Tio Battuh8:50 PM

    Discordo! Rammstein seria uma escolha óbvia demais!!

    Acho q Ranxerox combina mesmo é com Nightless Night do Husky Rescue!!! :-D

    ResponderExcluir
  2. Hoffmann9:17 PM

    E por falar banda anêmica, olha aí o nome de uma: Husky Rescue.

    ResponderExcluir
  3. Rodrigo8:04 PM

    parece???

    ResponderExcluir

O sistema de comentários é disponibilizado aos leitores do "Nível 3" exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste weblog. Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou de seu autor. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (nome completo e endereço válido de e-mail) também poderão ser excluídos.