20070808

DAMN YOU, MAJORS!

Este post foi uma tentativa frustrada de sacanear a Sony BMG Music Entertainment postando alguns vídeos da fase mais interessante do Suicidal Tendencies (de 1988 a 1990), justamente aqueles que YouTube não fornece os códigos de inserção para "evitar a violação dos direitos autorais". Pena que não deu certo. Anyway, whatever...


Possessed to Skate (estrelando Timothy Leary)



Institutionalized

Pledge Your Allegiance - Suicidal Tendencies

4 comentários:

  1. Anônimo8:17 PM

    O vídeo da Institutionalized é uma beleza. E não é o Jack Nance no papel de pai do Mike Muir? Nada menos que o senhor Eraserhead.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:49 PM

    O próprio! Pelo jeito o Mike Muir não se dava bem com o pai dele, afinal ele só escolhia figurinhas carimbadas para interpretar esse papel.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:13 PM

    ora, e o que foi que não deu certo?

    ResponderExcluir
  4. Anônimo8:47 AM

    Ué... Não rolou de postar os vídeos de Trip at the Brain, You Can't Bring Me Down, Waking The Dead e How Will I Laugh Tomorrow. Exatamente essa fase que eu falo no post.

    ResponderExcluir

O sistema de comentários é disponibilizado aos leitores do "Nível 3" exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste weblog. Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou de seu autor. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (nome completo e endereço válido de e-mail) também poderão ser excluídos.