20070929

JUBILEU DE PRATA DA GIBITECA

Fui convidado a participar da exposição de 25 anos da Gibiteca de Curitiba, a primeira "biblioteca" de Histórias em Quadrinhos do Brasil. A Gibiteca é um lugar que guardo um carinho especial porque freqüentei por muitos anos, fiz muitas amizades, conheci muita coisa de HQ (evidentemente) e foi onde aprendi muito mais do que estudando quase 4 anos na Belas Artes.
Enfim, mandei as seguintes ilustrações:


"Unplugged"


"Dogbot"

Exposição de 25 anos da Gibiteca de Curitiba
Abertura: 09/10/2007
Horário: 19:00
Local: Solar do Barão - Rua Carlos Cavalcanti, 533
Informações: (41)3321-3250

Aliás, acho incrível que a Fundação Cultural de Curitiba ainda não teve a capacidade de construir uma página oficial para a Gibiteca.

Mistérios da Sagrada Burrice - Los Diaños

3 comentários:

  1. vc merece estar lá seu dazantiga de crasse no traço!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. well, acho q vou chegar no dia da abertura, se der certo nos vemos lá...

    ResponderExcluir

O sistema de comentários é disponibilizado aos leitores do "Nível 3" exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste weblog. Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou de seu autor. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (nome completo e endereço válido de e-mail) também poderão ser excluídos.