20070913

MACHO ATÉ A MORTE!

Aos 82 anos de idade, morre Pedro de Lara devido a câncer na próstata sem tratamento. Será que ele vai pegar uma vaga de jurado no céu?


"Enfia esse dedo no cu do seu pai!"

Porque Não - Os Replicantes

3 comentários:

  1. Gênio, desses que transformaram o mau humor em arte. Céu nada, chato demais pra caras como ele.

    ResponderExcluir
  2. O Brasil perde um dos seus mais importantes ícones, uma pena que a geração de hoje não conheça tão importante figura. Enfim, onde ele estiver vai ser sempre V.I.P.

    ResponderExcluir
  3. sem tratamento??? archh

    ResponderExcluir

O sistema de comentários é disponibilizado aos leitores do "Nível 3" exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste weblog. Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou de seu autor. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (nome completo e endereço válido de e-mail) também poderão ser excluídos.