20070919

NÃO AGÜENTA? BEBA LEITE!

É sempre engraçado ler a opinião de quem acha que entende de cerveja, mas acaba só falando merda. Ainda mais sem qualquer argumento válido (a não ser seu péssimo gosto para cervejas) e enaltecendo aquela água de taxo que alguns tem a coragem de chamar de cerveja, a Devassa (a.k.a.: cerveja de bicha). Cerveja leve de cu é rola!!!
Varedicto: O tal blog não vale a água da vina fervida!

Ne-Ne Na-Na Na-Na Nu-Nu - Bad Manners

Um comentário:

  1. Rodrigo5:20 AM

    Volta e meia aparece um para a gente descer a lenha e esculhambar com o desavisado! Confesso que valeu a pena o post daquele infeliz, sobretudo por causa dos comentários. Acho que deveríamos incentivar o incauto a fazer mais "resenhas" ou publicar mais "vereditos". Daí volta e meia a gente aparece para descer a leinha e esculhambar com o desavisado!

    ResponderExcluir

O sistema de comentários é disponibilizado aos leitores do "Nível 3" exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste weblog. Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou de seu autor. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (nome completo e endereço válido de e-mail) também poderão ser excluídos.