20071021

LUTO: MORRE PAUL RAVEN

O atual baixista do Ministry, Paul Raven (ex-Killing Joke, ex-Prong), faleceu ontem vítima de ataque cardíaco fulminante.


16 de janeiro de 1961 – 20 de oututbro 2007

Life is Good - Ministry

3 comentários:

  1. porra. se já era quase impossível ver o KJ no Brasil - agora, então...

    ResponderExcluir
  2. Cheguei agora e acabamos de brindar ao Raven, um sujeito que tocou em algumas das melhores bandas das últimas 2 décadas: Killing Joke, Prong, Murder Inc., Godflesh, Ministry... morreu cedo, o filho da mãe, mas fez muito mais que 3 milhões de baixistas que estão por aí, vivos e impunes.

    Celebremos Paul Raven!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo7:29 PM

    Salve o REI CORVO !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

O sistema de comentários é disponibilizado aos leitores do "Nível 3" exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste weblog. Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou de seu autor. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (nome completo e endereço válido de e-mail) também poderão ser excluídos.