20071015

OSSO DURO!

Para que enfrentar longas filas para assistir Tropa de Elite, o filme nacional mais comentado (e pirateado) de todos os tempos? Sem falar nos preços extorsivos do ingresso dos cinemas, da pipoca, do refrigerante... E duvido que você vai se arriscar a comprar uma cópia bucaneira em DVD (que aliás, já estão vendendo a "parte 2"!) de qualidade duvidosa ou esperar a baixa taxa de transferência de servidores gratuitos que estão disponibilizando-o.
Enfim, assista agora mesmo:


Em tempo, acho que o diretor José Padilha está sofrendo de uma nova doença moderna, algo que eu chamo de Síndrome de Lars Ulrich. É mais que evidente que esse boom pirata de seu filme lhe deu um nível de notoriedade que seu investimento de 1 milhão de dólares não alcançaria.

Tinha um Guarda na Porta - De Falla

Um comentário:

  1. aitel6:50 PM

    e não adianta ele reclamar - o filme vai continuar sendo pirateado e ninguém pode fazer nada a respeito. ele deveria é fcar satisfeito pelo reconhecimento ao filme acima da média que ele fez. eu vi em cópia e gostei. e verei novamente no cinema.

    ResponderExcluir

O sistema de comentários é disponibilizado aos leitores do "Nível 3" exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste weblog. Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou de seu autor. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (nome completo e endereço válido de e-mail) também poderão ser excluídos.